quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FELIZ ANO NOVO! SEJA BEM VINDO!





QUERIDO IRMÃO LOBO, ESCOTEIRO, SENIOR, GUIA OU PIONEIRO.

Gostaríamos de dar-lhes boas vindas em 2012, que este seja um ano de muitas realizações e diversão, esperamos que tenha aproveitado suas férias.  
Acreditamos que todos já estejam cansados de ficar em casa jogando videogame, viajando no mundo virtual do facebook, Orkut, assistindo televisão, jogando futebol na rua, indo pra casa dos tios e amigos, passeando, acordando tarde… Deve ser cansativo, né? Sem contar a saudade dos amigos, chefes, acampamentos e atividades na sede.
Então se preparem, pois a moleza termina em alguns dias, os chefes já estão reunidos, planejando atividades super-hiper-mega-legais e divertidas, comecem a sorrir mais cedo...
Pense em coisas boas para o ciclo de programas, faça planos para cumprir as especialidades, conquistar os distintivos especiais,...
Alimente seus sonhos da vida em matilha e patrulha, traga muita alegria na bagagem e venha matar as saudades dos velhos amigos, mas prepare-se para fazer novas e boas amizades, tire o mofo de sua mochila e carregue-a de muita energia, muita adrenalina e espírito de aventura, pois o ano promete.

Agradeça a Deus e preparem-se para o retorno as ATIVIDADES ESCOTEIRAS que será no dia 25 de fevereiro de 2012 às 14 horas em nossa sede.      

Lembramos ainda, a você que não renovou seu registro escoteiro para 2012, não deixe para ultima hora, procure a diretoria assim que tiver interesse.(Duvidas pelo telefone 34675317)

Nenhum comentário:

Postar um comentário