terça-feira, 8 de maio de 2012

ACAMUJO




Nos dias 21 e 22 de abril aconteceu no Recanto Davet o 30 ACAMUJO, uma atividade Distrital,com a participação dos Grupos Escoteiros do Distrito Litoral Norte.
Presentes os Grupos Escoteiros:Dom Pedro I,Comande Hassel,Príncipe de Joinville,Max Colin,9 de Março,Manchester,a participação do Grupo Escoteiro Dom Pedro I foi somente com a tropa escoteira e o ramo pioneiro como assistentes.
Durante o sábado uma jornada foi aplicada com varias bases pelo trajeto, Fogo de Conselho que não poderia faltar,Festa do Ridículo,Corte de Honra,e após uma noite descanso.
No domingo atividades recreativas foi a diversão da criançada.








Na IBOA final aconteceu a entrega dos certificados e troféus aos vencedores da Gincana.

As Patrulhas Escoteiras Phoenix, Leão e Naja recebem juntamente com a patrulha Senior Cracatoa o certificado de Eficiência por atingirem 75 % da pontuação máxima da Gincana.Chefe Oliveira recebe em nome da patrulha Cracatoa por não estarem presentes no Acamujo.




Os escoteiros Guilherme e Fernanda recebem em nome da Patrulha Pantera o troféu de terceiro lugar na Gincana do Ramo Escoteiro.


E o Clã Pioneiro Ayrton Senna se classifica em primeiro lugar  na Gincana do Ramo Pioneiro,Diego, Luana e Caroline recebem o troféu em nome do Clã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário