quarta-feira, 11 de abril de 2012

ACAMGRU

Entre os dias 17 e 18 de março o grupo realiza nosso primeiro acamgru de 2012, a atividade foi realizada no Sitio Quiriri em Garuva.
O acampamento teve como principal objetivo a confraternização entre os membros do grupo, e foi um sucesso, marcado com atividades como trilha,banho de rio, de piscina, jangada,jogos  de futebol, volei, atividades tradicionais escoteiras também não poderiam faltar, fazer um foguinho, cozinhar um arroz, uma atividade  com código morse.
Muita alegria e diversão em apenas dois dias! Isso é ser escoteiro! 









Na tarde de sábado alguns membros fizeram sua passagem para o ramo seguinte:

Para a tropa escoteira  as Lobas Hellen e Vitória seguiram para uma nova caçada! 



Vitor , Caroline e Luana, deixaram a aventura para traz e seguiram pelo caminho que levam eles a estar sempre alerta, fazendo o melhor possível para Servir!
Ramo Pioneiro Crescendo!



Uma trajetória  gloriosa com muitas alegrias e conquistas, foi para o pioneiro Lucas que desde lobinho é membro do Grupo Escoteiro Dom Pedro I, muitos anos se passaram e ele está agora ingressando ao grupo de chefes da Familia Dom Pedro I .
Seja bem vindo chefe Lucas, o grupo conta muito com Você!





Uma cerimônia emocionante apenas para convidados maiores de 21 anos ou que sejam pioneiros já investidos foi a Investidura Pioneira de Diego, que ingressou no Clã em 2011. Parabéns  Diego, temos a certeza que foi um momento único em sua vida.É uma pena que por ser surpresa aos que serão investidos não podemos postar fotos ou videos deste momento. Mas segue aqui alguns flash do Diego no acampamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário